julho 15, 2006

Eu e o Meu Cavalo Branco

Cavalgava no meu cavalo branco,
No imenso firmamento,
Pelas Campinas do pensamento,
Cavalgando no meu cavalo branco.
Suas enormes asas abertas,
Ao vento e ao espaço,

Entre nuvens de algodão,
Doce cansaço...
Minhas recordações,
Minhas emoções,
Juntavam-se entrelaçadas
Num logo abraço.
Correntes de saudades,
Estrelas faiscando,
Astros me iluminando,
Nas estradas espaciais.
Eu e meu cavalo alado,
Na sua brancura pura,
Placidamente planando,
Nas pradarias do céu.
Meu cavalo branco voando,
Nas correntes quentes da vida,
Nas estradas dos anjos,
Levando-me no seu dorso.
Seguindo uma luz divinal,
Luz pura, luz de amor,
No espaço dos deuses,
No coração a criança,
Bagagem de esperança,
No universo surdo.
Eu e meu cavalo branco,
Navegando, nos limites do absurdo.


Daniel Fiúza

Sem comentários: