junho 23, 2006

Eu e Você


De repente, envolto em chamas,
Meu corpo precisa do teu.

Meus poros transpiram, minha mente se assanha,

E não sei mais o que fazer sem teus lábios nos meus.


Penso em nós dois...

E que tristeza...estás tão longe!
Fico aqui no meu canto, deixo tudo pra depois...

E penso nos nossos dias juntos...em um único instante!


Não sei descrever o que sinto por você,

Ora, fogo que queima,

Ora, carinho delicadeza, bem querer,

Ora, choro que não deixo cair...

Mas ele teima em rolar!


E me encontro derrotada

Arrasada, dilacerada, apaixonada...


Se tivesses noção do quanto te amo...

Se não te vejo hoje...choro!

Amanhã...morro!

Vou afundando cada vez mais,

nesse poço de te amar...


Minha vida e meus dias,

se tornam tão lindos com você...
Inspirando você,

expirando você,

querendo você!


Teus lábios, não posso beijar,

muito menos teu corpo abraçar.

Só me resta mesmo, te amar!

E cumprirei minha pena,

presa no teu coração,

sem reclamar.


Irei tocar-te o rosto, ao dormires,

e dar-te o melhor beijo que já provastes!
Com carinho...devagar...

E com ousadia, tocar-te.

" sonhando "...


Brincar com o teu cabelo,

dar um novo significado à amor.

Descansar, dormir, com o rosto recostado em teu peito.

Ir com você, pra onde você for...

" sonhando... "


Andréa Borba Pinheiro

Sem comentários: