maio 07, 2006

Dádiva Divina

Filhos são uma dádiva
Nascem como a alvorada
Chegam trazendo a anunciação
de um novo dia,
de uma nova vida,
de uma nova conquista...
Com o passar dos anos,
florescem tal qual botão em flor,
desabrocham como rosas floridas,
enfeitando e encantando
o jardim da vida...
Portanto filhos, perdoem-me:
Se nos momentos de repressão
fui por demais severa...
Se no corre-corre do dia a dia
não ofereci a vocês o sorriso que necessitavam...
Se no meu aprendizado em ser mãe,
usei-os como cobaia de meus erros...
Se na minha ânsia de guiar,
esqueci que vocês já conseguem
caminhar sozinhos...
Aproveito este momento especial
do Dia das Mães,
e ofereço a vocês o meu abraço,
que por vezes esqueci de dar...
Dou-lhes meu carinho,
que nunca há-de faltar...
Oferto-lhes o meu amor,
que é eterno...
Concedo-os novamente a vida,
pois vocês são minha vida também!
Vocês estarão sempre comigo
Faça sol ou faça chuva
Noite ou dia
Ano após ano
Enchendo minha vida de felicidade,
Meus olhos de optimismo,
e meu coração
de sonhos
e esperanças!

Angela Bretas

Sem comentários: