maio 11, 2006

Perdendo

Amanhã quando você pensar em me querer, talvez eu já tenha encontrado
alguém que me conquiste e que adore estar em minha companhia...
Que me aceite como sou e não tem medo dos meus sentimentos...
Que ri das minhas brincadeiras,
adora meus exageros,
se surpreende com minhas surpresas,
adora minhas loucuras,
que se encanta com meu lado criança...
leva a sério meus sentimentos,
que acredita que eles são verdadeiros....

Talvez quando você precisar de mim eu até tenha vontade de te ajudar,
mas quando lembrar que eu existo eu já possa ter desaparecido do seu alcance,
e se por um dia quiser me amar,
talvez neste dia eu transforme todo esse amor que sinto em uma simples amizade,
assim como você fez com todo sentimento que te ofereci,
sem te pedir nada,
absolutamente nada em troca....
Se um dia o destino nos pregar uma peça
e fizer com que eu passe com uma outra pessoa na sua frente,
saiba que foi essa pessoa
quem me segurou com as duas mãos na hora da minha queda...
Quando sentia sua falta!
Quando sentia sua ausência!

Quando seus olhos sentirem falta de uma luz
e você quiser ver a luz dos meus olhos
quando te encontrava vendo você chegando para meus abraços e beijos,
talvez eu já tenha encontrado uma outra luz,
mas mesmo assim,
será bom poder vê-lo cair na realidade que me teve em suas mãos e não me quis...
então peça ao destino, mais uma vez, para cruzar nossos caminhos
e que nos lance um nos braços do outro...
(Pois é o que eu sempre pedi a ele, quando estava longe de ti).

Se por um dia sentires que está sofrendo por Amor
e quando descobrir que está amando novamente,
sorria, pois terá certeza de que neste dia deixarei de pensar
que você não é capaz de amar...

Mas depois de tudo o que escrevi,
se você não entender que ainda TE AMO,
por favor, esqueça tudo o que leu e concentre-se nestas minhas últimas palavras:

VOCÊ ESTÁ ME PERDENDO!!!

Bruna Wild

Sem comentários: