janeiro 31, 2006

Reticências da Vida


Tanta coisa que eu não sei...
Tanta coisa que eu não vi...
Tanta bobagem que falei...
Tanta vida que perdi...

Tanta coisa que eu já sei...
Tanta coisa que eu já vi...
Tanta bobagem que não falei...
Tanta emoção que não senti...

Tantos dias procurei...
Tantos momentos que pensei...
Tantas dúvidas que não resolvi...
Mas pra mim tá tudo bem...

Outro segundo que se vai...
Outro minuto que foi embora...
É o tempo que entra e sai...
Perdida mais uma hora...

Tantos beijos que não dei...
Tantas cartas que rasguei...
Tantos amigos que dispensei...
Tantos afagos que neguei...

Outra semana que se vai...
Outro mês que foi embora...
É o tempo que entra e sai...
Levando de mim o viço, que existia, outrora.

Quantos anos eu tenho?...
Quem é você?...
Onde eu estou?...
Quem sou eu?...

Andréa Borba Pinheiro

Sem comentários: