fevereiro 12, 2006

É Esta a Visão



É esta a visão que tenho!
quando te sinto na bruma da maré,
no vento que me açoita delicado,
que me enlaça e me sussurra amor…

e que espera de mim,

a volúpia adivinhada pela vontade de te mimar…

É esta a visão que tenho!
da criação, da liberdade,
quando a água me beija,
e me chama a procurar certezas em infindáveis (in)certezas…

de entre gotas imensas de mar…


É esta a visão que tenho!

quando sigo no vértice do vento,

na crista da onda do mar,

para aí chegar,
onde culmina o meu e o teu tempo,
e tudo o que invento,

para saberes que existo,


Aqui e aí,

onde o vento soprar e o mar alcançar

só para te poder amar!


É esta a visão que retenho profética de ti…

e que conservo egoísta

do esplêndido amor que já sei meu!


Paula Isabel

Sem comentários: